Um sonho de libertação
inspirado pela Paz e a Natureza

A Natureza salvou Pedro
e pode nos salvar também. 

Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Share on facebook
Share on telegram

A Natureza salvou Pedro e pode nos salvar também. Em 2004, Pedro estava sendo molestado no trabalho por várias semanas. Mal conseguia dormir por causa do estresse. Ele esforçou-se para encontrar uma saída.

Uma manhã cedo, em março, teve um sonho. Nem tanto sobre ele mesmo, mas sobre o mundo e todos os seus problemas. O sonho lhe mostrou a bagunça que a Humanidade havia criado. Era um sonho triste como se fosse apresentado por alguém muito zangado com o que havia sido e estava sendo feito. Era como se a Natureza ou MPTA (nossa definição) desse uma visão geral do que estava indo mal há muito tempo. O sonho parou e Pedro estava pensando o tempo todo no que havia visto no sonho.

No dia seguinte, em plena luz do dia, ele estava sentado lá fora aproveitando o sol do início da primavera. Ele se sentiu relaxado e pensou que gostaria de ficar ali sentado para sempre. Apreciando o sol e longe do assédio no trabalho.

De repente, ele teve um segundo sonho. Desta vez, um sonho lindo. Ele lhe apresentou um mundo onde todos os problemas que ele havia visto no primeiro sonho, tinham desaparecido. Eles haviam sido resolvidos por chaves que todos nós compartilhamos.

O sonho o levou a fazer uma volta ao mundo e ele falava todas as línguas. E ele o fez. Ele falava todos os idiomas que ele fala (cerca de 7 ou 8) em voz alta durante o sonho. Quando ele “voltou” ao mundo real, ele se sentiu tão bem e feliz. Ele havia encontrado uma solução, não apenas para fugir do assédio, mas também para tornar o mundo melhor e bom.

Manual de Paz

Sim, ele decidiu que ia deixar seu emprego e escrever um livro sobre o que tinha visto no sonho. No entanto, como parecia estar muito feliz e tinha falado todas aquelas línguas durante o sonho, um médico que havia sido chamado, aconselhou a levá-lo ao hospital.

Lá, foi-lhe perguntado se ele havia tomado remédios ou drogas. Ele não tinha tomado. Foi decidido dar-lhe um tranquilizante e isso foi o início de 17 anos sem ser realmente quem era antes ou logo após o sonho especial de março de 2004.

Os remédios o fizeram cair em uma depressão profunda. Ele perdeu sua capacidade de falar línguas estrangeiras. Ele realmente não gostava mais da vida.

Para tentar tirá-lo da depressão induzida por medicamentos (os médicos admitiram que era esse o caso), ele recebeu cerca de dez outros medicamentos durante um período de seis meses. Ele se recuperou um pouco, apenas para recair em uma depressão novamente.

Após seis meses de tentativa e erro, ele foi diagnosticado como bipolar e lhe foi prescrito lítio. No entanto, ele não se recuperou realmente. Foi só no início de 2006, depois que ele iniciou uma desintoxicação com ervas naturais e acupuntura (tratamento médico que respeita a Natureza) que ele começou a se sentir melhor. Após alguns meses, ele se livrou de todos os remédios em seu corpo e cérebro, exceto o lítio. Isso era supostamente muito perigoso para desistir.

Dedicado à Natureza e à Paz

Pedro começou a desfrutar a vida novamente. Recuperou seus idiomas. Imagens e idéias do sonho voltaram aos poucos e ele começou a escrever textos. A fim de verificar as idéias, ele começou a discutir extensivamente em fóruns na internet os mais diversos temas que também tinham surgido no sonho. Alguns temas foram difíceis de discutir no início, porque as opiniões sobre eles são tão diversas devido aos fatores culturais, sociais, políticos, econômicos, religiosos e outros que determinam e guiam nossa vida. No entanto, depois de um tempo, Pedro e as pessoas nos fóruns descobriram que tinham muito em comum.

Com amigos do passado e com novos amigos que fez na internet, ele trocou ainda mais idéias e informações sobre os mesmos e outros tópicos.

Eles chegaram à humanidade ou ao respeito aos valores humanos, tais como honestidade, justiça, respeito à Natureza, respeito às pessoas, tolerância, abertura, solidariedade, igualdade, confiança e outros como requisitos para a construção de uma sociedade ou mundo que todos podem chamar de lar – um “mundo país de Paz”.

Eles decidiram lançar uma “campanha pela paz e justiça” para promover os valores humanos. As mensagens foram enviadas a uma grande seleção de contatos em todo o mundo.

Apesar de sua recuperação, o impulso que Pedro havia sentido para escrever o livro da Paz como ele o chamava, logo após o sonho, não voltou completamente. O lítio que ele teve que continuar a tomar o subjugou e, de fato, aplanou bastante todas as suas emoções.
Assim, Pedro tomou aquela droga por cerca de 17 anos até que – por volta de outubro de 2020 – os efeitos colaterais da droga sobre sua saúde se tornaram insuportáveis. O pior efeito colateral (e já haviam sido muitos) era a insuficiência renal. Ele teve que deixar o lítio.

A conselho de médicos e amigos, ele começou a se retirar gradualmente do lítio ao longo de um período de quatro meses. Tudo correu muito bem, até janeiro, quando ele começou a ter graves sintomas de abstinência.

Um dia, no final de janeiro, ele estava dirigindo o carro e de repente sentiu-se indisposto. Ele teve um ataque e perdeu o controle sobre seu carro e esbarrou em outros três carros estacionados no outro lado da estrada. Os danos materiais foram enormes (dois dos carros e o seu próprio foram perda total). Por sorte, ninguém sentou nos carros. Apenas Pedro ficou ferido. E foi levado ao hospital e gradualmente se recuperou.

De volta e bem determinado

Desde março de 2021, ele está totalmente fora do lítio e todos os efeitos colaterais parecem ter desaparecido. Ele recuperou o impulso para dedicar totalmente sua vida à promoção da Paz e dos valores humanos. Ele nos pediu para ajudá-lo a escrever o livro da Paz e para promover a Paz e o “mundo país de Paz” onde pudermos.

Neste site e em www.danellandia.org você já pode ler algumas partes do manual.

Estamos certos de que você também vai querer lê-lo e ajudar a tornar seu/nosso sonho realidade.

Porque, considerando todas as coisas, todos nós compartilhamos o mesmo sonho. Não o sonho americano, mas o sonho de um mundo de Paz. Um mundo que Pedro e nós chamamos de Danellandia.

Em nome da Paz e da Natureza, convidamos você a nos ajudar a fazer deste mundo um lugar do qual todos nós possamos nos orgulhar. Um lugar para todos, onde ninguém é excluído de ter a chance de viver uma vida decente e de desenvolver seus talentos.

Com os melhores cumprimentos,

Embaixadores da Paz e da Natureza
(ou “Shepps” em WiSOP)
www.naturapax.net

RAMITOS – NÚCLEO

  • projeto do povo genuíno e verdadeiramente democrático
  • baseado em WiSOP e nos valores humanos
  • diretamente do NÚCLEO ou CORAÇÃO
  • falando WiSOP – a única língua verdadeiramente universal
  • WiSOP ou nossa verdadeira língua materna
  • e muito mais!

RAMITOS – METAS PRINCIPAIS

  • conectando pessoas
  • declarando um cessar-fogo global imediato
  • limpar este mundo bagunçado
  • promoção dos valores humanos e da Paz
  • construindo um futuro sustentável e saudável
  • um futuro para todos nós e não para poucos.

RAMITOS – CESSAR-FOGO GLOBAL

  • impondo um cessar-fogo em todas as guerras
  • através de todas as fronteiras e através de todos os tipos de muros
  • ajudar as diferentes partes envolvidas a descobrir o “núcleo de todas as coisas”
  • o núcleo que está acima de tudo (codinome MPTA na linguagem da Paz ou WiSOP)
  • fazendo-as ver que a guerra e outros tipos de violência são puramente incompatíveis com a Paz ou MPTA
  • ensinando a eles e outras pessoas como se comunicar em WiSOP ou de coração a coração
  • ensinando-lhes e a outras pessoas que o respeito aos verdadeiros valores é essencial para combater a violência
  • ensinando-lhes e a outras pessoas que os falsos valores e as atitudes erradas são as principais razões por trás das guerras
  • ensinando-lhes a arte do diálogo usando WiSOP
  • dando às pessoas o conhecimento para selecionar os líderes certos.
    líderes que falam de coração a coração e não de dinheiro a dinheiro ou de bitcoin a bitcoin
    líderes que entendem o “núcleo de todas as coisas”.

RAMITOS OPERAÇÃO LIMPEZA

  • através de todas as fronteiras e através de todos os tipos de muros
  • ajudando a doescobrir o “núcleo de tdas as coisas”
  • fazendo respeitar a essência de tudo isso: a Natureza como parte do MPTA
  • ensinando a comunicar de coração a coração
  • ensinanado WiSOP para que respeitem as outras pessoas e a Natureza e tudo o que ela é e proporciona
  • dando o conhecimento para selecionar os líderes certos
  • líderes que falam de coração a coração e não de dinheiro a dinheiro ou de bitcoin a bitcoin
  • líderes que entendem o “núcleo de todas as coisas”.

VOCÊ PODE AJUDAR

  • compartilhando o material nesse site com amigos de verdade 
  • compartilhando-o de preferência em RAMITOS – uma rede de amigos e sem anúncios ou rastreamento por razões comerciais (projeto em preparação)
  • discutindo as questões tratadas neste site com amigos
  • convencendo seus líderes a ajudar com a RAMITOS LIMPEZA GLOBAL
  • construindo sua própria casinha ou website (HoP – House of Peace – Casa da Paz) onde você mostra o que gostaria de fazer para ajudar com o RAMITOS CLEAN-UP
  • seus interesses, seu hobby
  • estamos planejando criar uma rede segura com aplicativos em que você pode confiar (porque agora há muitos “polvos” querendo nos rentabilizar e tudo mais)
  • convidando outros membros de RAMITOS ou amigos e amigas da Paz  (como os chamamos) para discutir e compartilhar RAMITOS.
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Share on facebook
Share on telegram

RAMITOS

Ramitos é o plural da palavra espanhola para galho ou ramo.

Somos todos galhos ou galhos de uma única árvore.

Quanto mais forte for a árvore, mais fortes serão os galhos. Quanto mais fortes forem os galhos, mais forte será a árvore.

Os galhos são afetados pela cobiça e similares que põem em perigo a sobrevivência de toda a árvore!

A árvore simboliza nosso planeta Terra e a Humanidade ou todos os seres humanos.

Catarse ou sentir-se livre

O aprendizado do WiSOP ou da língua que permite a comunicação de coração a coração, tornará você como um galho da grande árvore forte novamente e a árvore também.

Uma árvore forte com galhos fortes e saudáveis tendo soltado os galhos que não conseguiram se limpar ou ser limpos.

Falando WiSOP limpará a bagunça e tudo o que tem tornado a vida difícil para muitos e fácil para os poucos no planeta Terra.

O planeta Terra poderia ter sido como o Paraíso. Esta campanha ainda pode fazer com que isso aconteça, mas precisaremos de sua ajuda e de suas habilidades na linguagem WiSOP.

Então, junte-se a nós e torne-se um amigo ou amiga da Paz

Juntos podemos fazer acontecer e fazer o planeta Terra brilhar novamente como a estrela mais brilhante do Universo.

Mais brilhante por causa das estrelas brilhantes ou diamantes que vivem na Terra.

Traduções

Precisa traduzir? Usamos o deepl.com e a ajuda de tradutores que entendem e falam WiSOP.

Ainda estamos à procura de tradutores para diferentes idiomas.

Falso e não falso

Você tem dúvidas se as notícias são falsas, autênticas ou verdadeiras?

Confiamos no The Guardian e seus colegas pelo seu tipo de jornalismo independente e investigativo.

Entre em contato conosco

Você pode se comunicar conosco através do WiSOP ou da língua que fala de coração a coração. É a língua dada a você ao nascer e, portanto, a sua verdadeira língua materna.

O WiSOP é também a língua de seus verdadeiros amigos – se você os tiver. Ou os novos que você fará usando o conjunto de ferramentas e aplicativos RAMITOS (em desenvolvimento).

Basta abrir seu coração para eles e você sentirá a ferramenta de comunicação que abre novas oportunidades e que pode fazer você ver do que se trata a vida.

Quanto melhor você dominar o WiSOP, mais forte será o galho. Um galho forte faz um galho forte e todos juntos fazem uma árvore forte – a Árvore da Vida.

Amigos

Forneceremos treinamento para ajudá-lo a dominar o WiSOP para torná-lo forte e para construir novas amizades. Compartilhando suas histórias, idéias e interesses em uma internet segura.

Caso você ainda precise entrar em contato conosco: petrus@cormundi.net. Suas mensagens serão lidas, mas talvez não possamos responder a você.

© DNA – RAMITOS 2021 | DCL h2H | Amigos

CORMUNDI