Convite pessoal para fazer parte da “Onda de Calor da Paz” e ao mais maravilhoso Natal de todos os tempos em todo o mundo.

Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Share on facebook
Share on telegram

Prezados Amigos da Natureza e da Paz,

“Onda de Paz Curativa”

Agradecemos por compartilhar conosco posts e idéias nas mídias sociais e/ou por visitar nossos websites. Sem seu apoio, não poderíamos fazer muito.

Sentimos que estamos conectados e por isso enviamos a você um convite pessoal para fazer parte da “Onda de Paz Curativa” ou “Onda de Calor da Paz” que deverá culminar no Dia da Paz e da Libertação em 12.12.21 – também chamada de Festival da Paz Natura Pax.

Juntos podemos despertar aqueles que dirigem este mundo para se envergonharem da bagunça em que o mundo se encontra. Fazendo-os sentir que não podem fazer nada além de mudar a maneira como tratamos a Natureza e nossos semelhantes. A Natureza é usada e abusada como uma mera mercadoria, enquanto ela é a essência e a Vida. Muitas pessoas são excluídas e/ou abusadas comercialmente ou de outra forma. Isso não pode ser chamado de civilização. É uma loucura primitiva! Tudo parece ser permitido para gerar dinheiro.

Criar uma Onda de Paz global enviará um forte sinal aos nossos líderes (muitas vezes nos enganando) e os fará sentir a urgência de aderir à Convenção Natura Pax, que é inspirada pela Natureza e pela Paz, e que exige uma limpeza global da mentalidade e do meio ambiente, bem como um cessar-fogo imediato em todas as guerras.

A poluição deliberada deve ser detida, pois vai contra a Lex Mater, a Lei de todas as leis ou a Lei da Paz. O respeito às pessoas e à Natureza é um princípio básico que deve ser defendido por todos. A Lex Mater deve ser a base do Novo Mundo de Paz. O mundo do qual todos os países e nações precisarão fazer parte.

Todos nós ganhamos se ninguém perde

Todo ser verdadeiramente humano sente o que a Natureza está sentindo e está ficando cada vez mais farto e frustrado com a inércia ou falta de decisões que não são tomadas por causa da mentalidade de “dividir para reinar” de muitos líderes de hoje. Levando-nos a todos a mais desastres.

O lema deveria ser: “todos nós ganhamos, quando ninguém perde”.

Convidamos você a visitar nosso site www.cormundi.net para descobrir o que todos nós podemos fazer para “ser a mudança” que todos e a Natura Mater precisam. Todos sentimos que precisamos exigir que os líderes mudem ou deixem o palco e as políticas para os “líderes Natura Pax”.

Muito obrigado por participar e compartilhar.

Majai’vi (nova saudação e símbolo da Paz).

Embaixadores da Natureza e da Paz
www.cormundi.net

RAMITOS – FESTIVAL DA PAZ 1212

  • selebrando o Pacto Novo Mundo ou Natura Pax – libertando a Natureza e as pessoas do mundo inteiro das grilhetas do “dividir e conquistar”
  • unindo as pessoas em e pela Paz através de todas as fronteiras e muros
  • expressando a Paz na música, dança, poesia, filmes e outras formas de arte
  • estações de TV e rádio organizam festivais locais como parte do DNA Global Peace Festival
  • cidades, artistas e outras organizações também participam
  • todos os países conectados através de transmissões ao vivo e canais de TV e rádio
  • criando uma onda mundial de Paz despertando os “dividores”
  • fazendo com que os “dividores” percebam que a esmagadora maioria das pessoas quer e exige Paz
  • fazê-los perceber a extensão dos danos causados às pessoas e à Natureza como resultado de divisões e lutas pelo poder
  • fazê-los perceber que a mudança também é de seu próprio interesse
  • fazendo-os comprometerem-se oficialmente e abertamente a impulsionar drasticamente o diálogo e a cooperação internacional
  • celebrando a aceitação do Pacto Novo Mundo ou Natura Pax
  • celebrando a aceitação da Paz como o respeito aos valores humanos comuns. O fortalecimento dos valores humanos impulsionará a Paz e reduzirá as divisões, liberando enormes recursos para gastar com os cuidados com a Natureza e o bem-estar das pessoas
  • iniciativas de paz inspiradas pela Danellandia e outros ativistas da Paz
  • e muito mais!
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Share on facebook
Share on telegram

RAMITOS

Ramitos é o plural da palavra espanhola para galho ou ramo.

Somos todos galhos ou galhos de uma única árvore.

Quanto mais forte for a árvore, mais fortes serão os galhos. Quanto mais fortes forem os galhos, mais forte será a árvore.

Os galhos são afetados pela cobiça e similares que põem em perigo a sobrevivência de toda a árvore!

A árvore simboliza nosso planeta Terra e a Humanidade ou todos os seres humanos.

Catarse ou sentir-se livre

O aprendizado do WiSOP ou da língua que permite a comunicação de coração a coração, tornará você como um galho da grande árvore forte novamente e a árvore também.

Uma árvore forte com galhos fortes e saudáveis tendo soltado os galhos que não conseguiram se limpar ou ser limpos.

Falando WiSOP limpará a bagunça e tudo o que tem tornado a vida difícil para muitos e fácil para os poucos no planeta Terra.

O planeta Terra poderia ter sido como o Paraíso. Esta campanha ainda pode fazer com que isso aconteça, mas precisaremos de sua ajuda e de suas habilidades na linguagem WiSOP.

Então, junte-se a nós e torne-se um amigo ou amiga da Paz

Juntos podemos fazer acontecer e fazer o planeta Terra brilhar novamente como a estrela mais brilhante do Universo.

Mais brilhante por causa das estrelas brilhantes ou diamantes que vivem na Terra.

Traduções

Precisa traduzir? Usamos o deepl.com e a ajuda de tradutores que entendem e falam WiSOP.

Ainda estamos à procura de tradutores para diferentes idiomas.

Falso e não falso

Você tem dúvidas se as notícias são falsas, autênticas ou verdadeiras?

Confiamos no The Guardian e seus colegas pelo seu tipo de jornalismo independente e investigativo.

Entre em contato conosco

Você pode se comunicar conosco através do WiSOP ou da língua que fala de coração a coração. É a língua dada a você ao nascer e, portanto, a sua verdadeira língua materna.

O WiSOP é também a língua de seus verdadeiros amigos – se você os tiver. Ou os novos que você fará usando o conjunto de ferramentas e aplicativos RAMITOS (em desenvolvimento).

Basta abrir seu coração para eles e você sentirá a ferramenta de comunicação que abre novas oportunidades e que pode fazer você ver do que se trata a vida.

Quanto melhor você dominar o WiSOP, mais forte será o galho. Um galho forte faz um galho forte e todos juntos fazem uma árvore forte – a Árvore da Vida.

Amigos

Forneceremos treinamento para ajudá-lo a dominar o WiSOP para torná-lo forte e para construir novas amizades. Compartilhando suas histórias, idéias e interesses em uma internet segura.

Caso você ainda precise entrar em contato conosco: petrus@cormundi.net. Suas mensagens serão lidas, mas talvez não possamos responder a você.

© DNA – RAMITOS 2021 | DCL h2H | Amigos

CORMUNDI